Notícias locais

8 de março de 2024

Sincomércio Presidente Prudente celebra 47 anos e promove reunião estratégica


Encontro da diretoria discute temas cruciais para o fortalecimento do setor e o futuro do comércio na região

O Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio) celebra com orgulho seu 47º aniversário, marcando quase meio século de compromisso com o fortalecimento e desenvolvimento do setor varejista na região.

Na manhã de hoje (6/3), foi realizada uma reunião especial da diretoria e durante o encontro, os membros da diretoria discutira assuntos estratégicos, incluindo desafios econômicos, iniciativas de capacitação, campanhas comerciais, leis trabalhistas, entre outros. A troca de ideias e perspectivas ressaltou o compromisso contínuo do sindicato em promover um ambiente favorável aos negócios e apoiar os interesses de seus associados.

Estamos extremamente gratos por alcançar este marco significativo de 47 anos de serviço dedicado ao comércio varejista em Presidente Prudente. Este aniversário não apenas reflete nossa história, mas também nossa determinação em enfrentar os desafios atuais e futuros”, declarou o presidente Vitalino Crellis.

Desde sua fundação, o Sincomércio tem desempenhado um papel vital na representação e defesa dos interesses dos empresários do varejo, trabalhando incansavelmente para promover um ambiente de negócios próspero e sustentável. Através de programas de capacitação, representação política e iniciativas de responsabilidade social, o sindicato trabalha para fortalecer o setor varejista.

 

Sobre o Sindicato:

A entidade sindical da categoria econômica do comércio varejista teve como data inaugural o dia 1º de março de 1977. Neste dia, foi expedida a Carta Sindical pelo Ministério do Trabalho, conferindo vida jurídica a esta entidade, como representante legal de toda a categoria econômica do comércio varejista de Presidente Prudente, Estado de São Paulo.

Daquela data até os dias atuais, muitas foram as batalhas, entremeadas de vitórias e pequenas derrotas que pavimentaram esta longa estrada. Registrada no Sistema da Confederação Nacional do Comércio – CNC e filiada à Federação do Comércio de Bens e de Serviços do estado de São Paulo – FECOMERCIO-SP. Esta entidade sindical é a única representante legal que, junto com a entidade sindical dos comerciários, promove o acordo coletivo de trabalho desta categoria, conciliando interesses dos patrões e empregados.

A entidade é atuante na defesa dos interesses da categoria econômica nas distintas esferas do poder, seja municipal, estadual ou federal, não apenas individualmente, mas como filiada à Federação do Comércio de São Paulo, que unindo forças participa dos grandes temas nacionais.

 

Diretoria:

Presidente: Vitalino Crellis

Vice-Presidente: Edison Eiju Owada Hirai

2º Vice-Presidente: Luiz José Zampieri Bertaco

1º Secretário: Carlos Eduardo de Lima

2ª Secretário: Jorge Akaki

1º Tesoureiro: Dorival Pavezi

2º Tesoureiro: Milton Yoshitaki Myasaki

Diretor Adjunto: Alex Bezutti Maschio

Diretor Adjunto: Geraldo Mendes Ferraz

Diretor Adjunto: Rodrigo Yukio Kitamura

Conselho Fiscal: Benedito Jose Esteves Primo

Conselho Fiscal: Antonio Massami Nagai

Conselho Fiscal: Paulo Mamoru Miyamura

Suplentes do Conselho Fiscal: Maria Aparecida Souza Siqueira

Suplentes do Conselho Fiscal: Marcelo Luis Nicolucci

Suplentes do Conselho Fiscal: Joice Cristina de Souza Muchon

Delegados Representantes – FECOMERCIOSP: Vitalino Crellis

Delegados Representantes – FECOMERCIOSP: Dorival Pavezi

Suplentes: Edson Eiji Owada Hirai

Suplentes: Jorge Akaki

Para mais informações sobre o Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e suas iniciativas, visite www.sincomercioprudente.com.br ou entre em contato pelo telefone (18) 3221-0054 ou e-mail secretaria@sincomercioprudente.com.br.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/