Notícias locais

24 de outubro de 2022

Rápidas Sincomércio: Reuniões discutem temáticas importantes do comércio


O Sincomércio PP divulgou à imprensa e em seus canais sobre seu banco de currículos. Com a chegada do fim do ano e a abertura de vagas temporárias, o estimado é que sejam contratados 300 novos profissionais no comércio local. Comerciantes interessados em acessar os currículos, devem entrar em contato com o Sincomércio. Leia a matéria completa em nosso site.

No último dia 20 de outubro, o presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis, participou, virtualmente, da reunião do Conselho do Comércio Varejista da FECOMERCIO SP. A ocasião contou com a participação do Consultor Master de Segurança e Privacidade, Sr Felipe Prado (KYNDRYL) para falar sobre as ameaças cibernéticas ao comércio varejista na Black Friday e Natal. Também foram discutidos temas do mês no comércio.

Ainda na última semana aconteceu a Semana do Comércio, realizada pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) e o Programa Atena, uma nova forma de apoio da CNC ao desenvolvimento das Federações e Sindicatos Empresariais. O evento abordou temáticas como Ações do Sistema Comércio, Inovação e Produtos e Serviços, Marketing e Relacionamento com Clientes e Atuação junto aos Poderes Públicos.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/