Notícias locais

18 de abril de 2023

Senac Prudente recebe nova gerência


Atualmente a instituição atende 42 turmas, num total de 664 estudantes, em diversas áreas

O Senac de Presidente Prudente recebeu, no dia 1º de março, a nova gerente da unidade Katia Cristina Martins, graduada em Direito, mestre em Educação, pós-graduada em Gestão Empresarial e em Gestão de Pessoas.

Antes de assumir o cargo, a atual gerente atuava como coordenadora de Negócios Educacionais no Senac Araçatuba, onde morava desde 2014. Trabalhou durante sete anos na unidade e coordenou diversas áreas educacionais, como, por exemplo, aprendizagem comercial, enfermagem, bem-estar, gestão e negócios e desenvolvimento social. Também coordenou o núcleo do Senac Birigui. Em dezembro de 2021, ela passou a integrar o grupo de movimentação gerencial. Durante um ano e três meses, conheceu e atuou em 19 unidades do Senac no Estado de São Paulo.

“Como gerente do Senac Prudente, pretendo estreitar relacionamento com parceiros e promover novas oportunidades de aprimoramento profissional para a cidade e região. Afinal, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e a qualificação profissional é essencial “, afirma Katia.

Sobre o Senac Prudente

Inaugurada em 1982, a unidade foi implantada para fomentar o desenvolvimento da região por meio da educação e para fazer a diferença na qualificação de pessoas. O presidente do Sincomercio também é patrono da unidade e foi fundamental para a instalação da instituição no município. Ele se reuniu, no final da década de 1970, com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do aaEstado de São Paulo (FecomercioSP) para mostrar a importância do Senac para a cidade.

Desde seus primeiros anos, o Senac local apresentou uma proposta de trabalho inovadora e criativa. Hoje, a instituição atende 42 turmas, num total de 664 estudantes, em diversas áreas como Beleza e Estética, Bem-estar, Comunicação e Marketing, Desenvolvimento Social, Design, Artes e Arquitetura, Educação, Gastronomia e Alimentação, Gestão e Negócios, Segurança e Saúde no Trabalho, Saúde, Tecnologia da Informação e Turismo.

“Na época, escolhemos uma localização que não estava no centro, mas que hoje está centralizada na cidade. Achei o layout muito bonito e a proposta de ser uma unidade circular muito interessante“, detalha Vitalino Crellis.

Ampliação e reforma

A arquitetura do prédio chama atenção até hoje pela estrutura moderna e diferenciada. Inovando ainda mais, o Senac Prudente está em processo de reforma e ampliação, com o objetivo de expandir e atender ainda mais alunos, aumentando o portfólio de cursos livres, técnicos, de aprendizagem profissional e atendimento corporativo.

 

20230405_151616

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/