Notícias locais

16 de novembro de 2022

Parte dos lojista afirmaram resultados positivos nas vendas do dia 15 de novembro


Comércio funcionou das 9h às 17h e empresários apontaram crescimento de até 40% em relação a mesma data no ano passado

O comércio de Presidente Prudente esteve aberto neste feriado de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República e funcionou das 9h às 17h. Segundo lojistas, que aderiram ao termo de acordo, as vendas alcançaram o objetivo esperado.

“Tivemos um retorno positivo, comparado aos feriados anteriores. A divulgação com antecedência ajudou a população se planejar para vir até o comércio. Valeu a pena a abertura”, contou o proprietário da loja Prudenmóveis, Rodrigo Kitamura.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Sincomércio, algumas lojas afirmaram que o dia proporcionou um aumento de 40% no aumento das vendas, comparado a mesma data no ano passado e que haviam vários consumidores de cidades vizinhas no comércio.

Outros comerciantes também contaram que se surpreenderam positivamente com a data, mas destacaram que seria ainda melhor se todas as lojas aderissem a abertura, pois assim, atrairia ainda mais consumidores para o comércio local. Demais retornos negativos foram justamente sobre o número de lojas abertas.

O Sincomércio reforça que a abertura nos feriados sempre é opcional, mas é garantida para todos pela Convenção Coletiva de Trabalho, que reúne as regras trabalhistas acordadas entre o sindicato patronal e dos empregados. Também vale destacar que a divulgação é feita com antecedência de forma geral, abrangendo todas as lojas.

 

Clique aqui e veja a Convenção Coletiva de Horário com todos os horários do ano.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/