Notícias locais

18 de outubro de 2023

Comércio de Prudente começa procura por funcionários temporários para final do ano


Interessados em concorrer a vagas de emprego podem deixar seu currículo no sindicato patronal; empresas também podem entrar em contato com o sindicato para adquirir currículos

O final de ano no comércio deve reservar ótimas oportunidades para quem está desempregado e deseja conseguir uma vaga de trabalho temporária durante o período. Considerando o ritmo atual da geração de empregos no varejo, o Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio) acredita que serão mais de 200 vagas temporárias disponíveis nos próximos meses, período marcado pelo aumento do consumo ocasionado pela injeção do décimo terceiro salário e, também, datas importantes como Black Friday, Natal e Ano Novo.

As vagas variam, mas as mais comuns são para vendedores, auxiliares de caixa e de loja. Este tipo de contratação temporária também é excelente para o trabalhador com pouca experiência, para profissionais que queiram se reinserir no mercado, para quem busca complementar a renda ou até mesmo para quem esteja procurando o primeiro emprego – já que, geralmente, as vagas demandam conhecimento básico em ferramentas digitais como WhatsApp e também conhecimento em vendas, além de traquejo social para o atendimento ao público. Para os empregados que se destacam, as vagas temporárias podem funcionar como uma porta de entrada para uma futura efetivação, em janeiro.

           “Desde antes do Dia das Crianças, no começo de outubro, os comerciantes já começaram a buscar currículos aqui no Sincomércio, isso porque a expectativa é que as vendas aumentem conforme o fim do ano se aproxima. Porém, a qualificação profissional ainda é o desafio do presente e do futuro para as empresas”, afirma o presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis.

Para melhorar a capacitação dos interessados, o Sincomércio está organizando uma palestra gratuita sobre vendas. Essa iniciativa visa aprimorar as habilidades e conhecimentos dos candidatos em busca de emprego, preparando-os para se destacarem no mercado de trabalho. A data e os detalhes da palestra serão divulgados em breve através das redes sociais do sindicato.

Serviço

Quem tiver interesse em concorrer as vagas de emprego no comércio podem deixar seu currículo no sindicato ou encaminhar para o e-mail: secretaria@sincomercioprudente.com.br.

Comerciantes que estão em busca de novos funcionários também podem entrar em contato com o Sincomércio para ter acesso aos currículos.

O Sindicato patronal fica localizado na Rua Siqueira Campos 602, 2º andar, no Centro de Presidente Prudente. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Para mais informações ligue (18) 3222-0054 ou mande uma mensagem para o WhatsApp (18) 99712-0493.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/