Notícias locais

5 de dezembro de 2022

Comércio de Prudente começa atender até às 22h a partir do dia 12 de dezembro


Comerciantes interessados em aderir ao horário especial devem entrar em contato com o Sincomércio

O comércio de Presidente Prudente inicia no dia 12 de dezembro (segunda-feira) os atendimentos em horários especiais de fim de ano. Este é o período mais importante para o comércio varejista. O Natal é a grande aposta para impulsionar as vendas. As datas e os horários diferenciados foram homologados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio).

 

Como já é tradição, para facilitar as compras de final de ano, as lojas irão funcionar de segunda a sexta-feira até às 22 horas. Já aos sábados o expediente será até às 17 horas. No feriado municipal, dia 8 de dezembro, o comércio funcionará normalmente das 8h às 18h. Também haverá abertura especial no domingo, dia 18 de dezembro e o comércio funcionará das 9h às 17h.

 

Confira os horários especiais de final de ano do comércio de Prudente: 

1-6

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/