Notícias locais

20 de março de 2024

ACIPP E SINCOMÉRCIO PROMOVEM PALESTRAS PARA MULHERES EMPREENDEDORAS


Evento gratuito, no dia 27, celebra o Mês da Mulher; inscrições estão abertas

Como parte das comemorações pelo Mês da Mulher, a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) e o Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio) promovem um encontro de empreendedoras prudentinas, no próximo dia 27, das 18h50 às 21h. O evento, na sede da Acipp, contará com um ciclo de quatro palestras sobre temas variados, voltados ao empreendedorismo feminino, e também haverá uma confraternização. A participação é gratuita, no entanto, é preciso se inscrever, pois há um limite de 60 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando um link disponível nos sites da Acipp e do Sincomércio.

 

Segundo o presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis, o objetivo é reunir e celebrar as mulheres empreendedoras do comércio “oferecendo uma noite com uma programação especial, dedicada a essas líderes tão fundamentais para o nosso setor.”

 

Sobre as palestras, a superintendente da Acipp, Maria Eugênia Leandro, diz que tanto as palestrantes Paula Pereira, Ana Cristina Scudelari, Rosângela Zanelli e Camila Silva, quanto os temas, foram escolhidos com o objetivo de colaborar com as participantes em suas jornadas nos negócios. “O foco desse encontro é o empreendedorismo feminino no comércio, e contamos com o apoio da BPW Presidente Prudente, Clube Mulher Brilhante, Tops da De e Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, além da parceria do Sebrae e do Senac”, ressalta.

 

SERVIÇO
Ciclo de palestras sobre empreendedorismo feminino
Dia 27, das 18h50 às 21h
Salão Nobre da Associação Comercial
Inscrições gratuitas (sites da Acipp e Sincomércio)
Informações – (18) 3221-0054

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/