Notícias locais

10 de julho de 2020

Reunião no Sincomércio define horário de funcionamento do comércio


Com o intuito de evitar aglomeração, comércio funcionará com horário diferente das agências bancárias

1

Na tarde de hoje (10), o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio PP), Vitalino Crellis, esteve reunido com o representante da Secretaria de  Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente, Carlos Alberto da Silva Corrêa (Casagrande), e com representantes de estabelecimentos locais para definir o horário de funcionamento do comércio em sua nova fase.

Com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas, na reunião ficou decidido que o comércio local funcionará de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e aos sábados das 9h às 13h. Já os shoppings centers funcionarão de segunda a domingo das 16h às 20h.

O governador do Estado de São Paulo anunciou hoje que Presidente Prudente estará na fase laranja no plano de flexibilização da quarentena. Nesta fase, shoppings centers (com proibição de abertura das praças de alimentação), comércio de rua e serviços em geral podem funcionar com capacidade limitada a 20%, horário reduzido para quatro horas seguidas e adoção dos protocolos padrão e setoriais específicos. Bares e restaurantes podem atender por delivery e drive-thru. Porém, fica proibida a abertura de salões de beleza e barbearias, academias de esportes em todas as modalidades e outras atividades que gerem aglomeração.

É importante lembrar ainda que, todos os estabelecimentos e os clientes devem seguir as medidas de prevenção contra o Coronavírus.

1

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/