Notícias locais

24 de novembro de 2021

VEM promove vacinação itinerante para dose adicional em funcionários do Centro


Para receber a dose, comerciante e comerciário precisam ser maiores de 18 anos, apresentar a carteira de vacina da covid-19 e já ter tomado a 2ª dose da vacina há mais de 05 (cinco) meses

Na próxima quinta e sexta-feira a Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente (Sesau), por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), promoverá uma ação de vacinação destinada à aplicação da dose adicional contra a Covid-19 em funcionários que trabalham no comércio central.

O comércio central será contemplado com a vacinação itinerante

nos dias 25 e 26, das 9h às 17h.

A equipe de profissionais da Sesau percorrerá todo o quadrilátero, que compreende as Avenidas Brasil, Coronel José Soares Marcondes, Washington Luiz e Manoel Goulart, incluindo todas as paralelas: Rua José Foz, Rua Major Felício Tarabay, Rua Siqueira Campos, Rua Joaquim Nabuco, Rua Rui Barbosa, Rua Barão do Rio Branco, Rua Tenente Nicolau Maffei e Rua Doutor Gurgel.

No sábado, dia 27, das 10h às 16h, as equipes também farão a vacinação itinerante em ambos os shoppings da cidade. De acordo com a coordenadora técnica de saúde da VEM, Vânia Maria Alves, a equipe técnica de saúde adentrará em todos os pontos comerciais, não sendo necessário que os lojistas se desloquem. “É uma estratégia para aumentar a cobertura da dose de reforço, considerando que o público-alvo foi ampliado Plano Estadual de Imunização (PEI)”, explicou Vânia.

Para receber sua vacina é importante que o trabalhador (comerciante e comerciário) seja maior de 18 anos, apresente sua carteira de vacina da covid-19 e tenha tomado a 2ª dose da vacina há mais de 05 (cinco) meses.

O trabalho de imunização itinerante será realizado em parceria com a Unoeste e Uniesp.

Fonte: Vigilância Epidemiológica e Secretaria de Comunicação de Presidente Prudente

 

oficio-vacina-de-reforoo-para-o-comrcio-1_page-0001

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/