Notícias locais

11 de junho de 2021

Sincomércio, Sesc e Senac entregam meia tonelada de alimentos para instituições de Presidente Prudente


A Campanha continua e interessados podem deixar suas doações na Sede do Sincomércio PP

img_7952

Na tarde de ontem (10), o presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis,  a gerente do Senac, Rita de Cassia Holanda, e a gerente do Sesc Thermas de Presidente Prudente,  Fabíola Gaspar das Dores, fizeram a entrega de meia tonelada de alimentos para as instituições Lar Santa Filomena, Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos e Grupo de Auxílio Fraterno.

Os alimentos entregues às instituições locais foram doados pela população tanto no Sesc como também no Sincomércio e no Senac, que estão juntos na campanha Ação Urgente Contra a Fome, do programa Mesa Brasil.

A campanha continua e interessados podem doar qualquer tipo de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca.

Já fez sua doação?

Fotos: Roberto Maty – Sesc

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/