Notícias locais

31 de março de 2021

Sincomércio envia ofício ao governo federal, estadual e municipal solicitando medidas de apoio ao comerciante


Documento expõe situação precária do comércio local devido a fase emergencial do Plano São Paulo; Confira:

Na manhã de hoje (31/3) o Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio PP) encaminhou ao governo federal, estadual e municipal, um ofício manifestando a situação dos comerciantes locais, devido a atual fase emergencial do Plano São Paulo.

O documento, que foi assinado pelo presidente do Sincomércio, Vitalino Crellis, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (ACIPP), Ricardo Anderson Ribeiro, solicita – com urgência – medidas de apoio ao comerciante neste momento extremamente difícil. Além do fechamento de empresas e o quadro preocupante de desemprego, destacam-se outros graves e urgentes problemas decorrentes da pandemia, que afetam diretamente a população, como alta da inflação, elevação da taxa básica de juros, aumento do ICMS principalmente de alimentos e produtos farmacêuticos.

Clique aqui para acessar o documento.

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/