Notícias locais

21 de setembro de 2020

Sincomércio é opção para os empresários na hora da contratação


Interessados em concorrer a vagas de emprego podem deixar seu currículo no sindicato patronal; empresas também podem entrar em contato com o sindicato para adquirir currículos

bom-dia-fronteira

A mudança de Presidente Prudente para a fase amarela proporcionou a retomada das atividades comerciais e também a recuperação das contratações de funcionários.

Na hora da contratação os empresários entram em contato com o Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente, que seleciona os currículos indicados para a vaga e entrega aos comerciante.

Quem tiver interesse de concorrer a vagas de emprego pode deixar seu currículo no Sincomércio. Empresários interessados em adquirir currículos também podem entrar em contato com o sindicato patronal.

O Sincomércio fica localizado na rua Siqueira Campos 602, 2º andar, no Centro de Presidente Prudente. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 17h e aos sábados das 9h às 12h. Para mais informações ligue (18) 3222-0053 ou mande uma mensagem para o WhatsApp (18) 997120493.

O assunto foi destaque no Bom dia Fronteira de hoje (21).

Confira a matéria completa no link abaixo:

https://globoplay.globo.com/v/8872848/programa/

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/