Notícias locais

8 de novembro de 2017

Senac Presidente Prudente e Sincomercio realizam palestra sobre vendas e oportunidades para quem está à procura de emprego


Nattácia Rocha Duarte Ruani, docente do Senac Presidente Prudente, ministrou palestra hoje (8), no Sincomercio, para quem está cadastrado no banco de currículos da entidade. Com o tema Vendas e suas Oportunidades, a profissional abordou tópicos importantes para quem busca um emprego, especialmente na área comercial. Entre os assuntos discutidos, estavam: como vender nossa imagem profissional, inovação nas vendas, tipos de clientes, perfil do profissional de vendas, entendendo as etapas de vendas e superando as objeções e desafios.

Para quem quer se qualificar para o mundo do trabalho, o Senac Presidente Prudente está com inscrições abertas para cursos de formação rápida com início em 2018. Algumas opções na área de gestão e negócios são: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Comunicação e Feedback Eficaz, Desenvolvimento de Liderança, Fluxo de Caixa e Gerência e Supervisão de Vendas, Operador de Supermercados e Telemarketing: Atendimento ao cliente e rotinas operacionais.

As informações completas sobre as qualificações, que oferecem descontos e bolsas de estudo, estão em www.sp.senac.br/presidenteprudenteFonte: Lacerda Comunicação (João Vítor Barros)

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/