Notícias locais

8 de outubro de 2019

SEMANA DO FREGUÊS


+ Dia das Crianças: De 07 até 12 de outubro

Você não pode perder a Semana do Freguês e dia da Criança 2019, que vai acontecer no centro de Presidente Prudente do dia 7 até o dia 12 de outubro!

Com o intuito de fomentar as vendas e contribuir com a geração de emprego e desenvolvimento econômico, o comércio de Presidente Prudente recebe durante esta semana (07 até 12 de outubro) a Semana do Freguês.
A data tem como objetivo impulsionar o comércio a vender, liberando os seus produtos e chamando a atenção dos consumidores para uma grande festa de promoções e atrações.
É a chance de você comerciante, aquecer suas vendas e a oportunidade de você cliente, conseguir aquele serviço ou produto que tanto precisa, em condições facilitadas, além de participar e acompanhar as atrações.
Brindes e Promoções com sorteios diários;
Shows na praça e calçadão;
Música ao vivo;
Além de Workshops imperdíveis de: pintura, fotografia, robótica, artesanato, desfile de moda, estética, maquiagem e muito mais!

 

 

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/