Notícias locais

21 de maio de 2019

Parceria entre Turismo e Sincomércio prevê desconto no Parque Aquático


Com objetivo de discutir possíveis parcerias com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), o titular interino da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), Paulo Sanches, esteve reunido ontem, segunda-feira (20/05), com o presidente do órgão, Vitalino Crellis. Entre as datas tratadas, estiveram a Semana do Freguês e o Natal.

A semana do Freguês será realizada de 1º a 11 de outubro e, devido ao período festivo, muitas ofertas e promoções estarão disponíveis para os consumidores de Prudente e região. Dessa forma, Sanches destaca a importância da parceria com o Sincomércio. “Estamos planejando criar um voucher especial para a data, onde todas as lojas participantes poderão oferecer ao consumidor uma entrada ao Parque Aquático com 50% de desconto”, finaliza Sanches.

Segundo o presidente do Sincomércio, durante a Semana do Freguês os consumidores poderão encontrar grandes promoções e variedades de produtos. “Esta parceria é muito importante entre a secretaria de Turismo e o Sincomércio, pois além do consumidor aproveitar a promoção no comercio local, poderá ter um dia de lazer com desconto. Pretendemos incluir a parceria na programação”, acrescenta.

A reunião foi motivada segundo dados da Pesquisa de Demanda Turística realizado durante o Plano Diretor de Turismo, que apontou que Presidente Prudente tem grande potencial turístico por ser a maior cidade do Oeste Paulista. Assim, o município recebe um grande número de visitantes da região e de vários lugares, o que faz com que o turismo de compras se destaque, até mesmo pela ampla diversidade do comercio, mercado e opções de lazer.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/