Notícias locais

23 de outubro de 2017

Encontro discute estratégias para deixar a cidade no clima do Natal


O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho, e o secretário municipal de Cultura, José Fábio Sousa Nougueira, receberam na manhã de segunda-feira (16), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente – Sincomércio, Vitalino Crellis, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Presidente Prudente – ACIPP, Ricardo Anderson Ribeiro, para tratar sobre as celebrações de fim de ano.

Em 2017, ficou definido que a decoração de natal será viabilizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Esta foi a primeira reunião sobre o assunto, durante o encontro, foram discutidos os principais pontos que poderão receber decoração especial com temas natalinos e os prováveis parceiros que poderão apoiar a iniciativa.

Novos encontros estão previstos para definir os pontos que receberão decoração natalina.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Fotos: Marcos Sanches

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/