Notícias locais

11 de janeiro de 2021

DICAS PRÁTICAS PARA A REABERTURA DA LOJA


Horário de funcionamento do comércio: Segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 15h

3-768x768

CUIDADOS COM HIGIENE E LIMPEZA

  • Durante essa transição, é importante valorizar e divulgar os cuidados que a empresa tem como higiene e proteção dos consumidores e dos funcionários.
  • Além de distribuir máscara e álcool em gel, é importante mudar a forma de atendimento, evitando o contato físico direto entre as pessoas.
  • Antes de voltar ao funcionamento normal, vale fazer uma revisão do ambiente e repensar a disposição dos produtos, assim como balcões, gôndolas e corredores. A ideia é garantir um espaço mais arejado, para que todos possam se sentir mais seguros.

DESCONTOS E POLÍTICAS DE VENDAS

  • Promoções são bem-vindas, pois significam entrada rápida de dinheiro no caixa. São boas opções itens como prazo de validade mais próximos, ligados a algum tipo de sazonalidade ou em grande quantidade em estoque.
  • Mas atenção aos critérios de promoções! É melhor criar ofertas vantajosas para o consumidor se sentir beneficiado em adquirir uma quantidade maior do que o usual, ou levar produtos e serviços complementares. Isso aumenta o tíquete médio da empresa.
  • Realizar programas de descontos para os clientes que compram mais de uma vez ou divulgam a sua empresa na sua rede social pessoal é uma alternativa para atrair clientes e, mais importante, fidelizá-los.
  • Tomando os cuidados necessários, fazer um evento especial para a data da reabertura é uma forma de atrair clientes e marcar esse momento de vitória sobre o período de dificuldades que o mundo estará começando a superar. Estabelecer um limite no número de clientes por períodos de atendimento é uma prática viável.

Arte: Tutu/Fecomercio SP

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/