Notícias locais

4 de setembro de 2020

Comércio de Presidente Prudente funcionará das 9h às 17h a partir de terça-feira (8)


Fase amarela estende horário do comércio e medidas de precaução devem ser mantidas pelos consumidores e comerciantes

whatsapp-image-2020-09-04-at-15-06-51O governo do Estado de São Paulo anunciou hoje (4) que Presidente Prudente e região passará para a fase amarela do plano de flexibilização da quarentena.

A fase amarela agora permite a abertura do comércio por oito horas diárias e amplia a capacidade de atendimento de 20% para 40%. Além disso, libera o funcionamento de restaurantes, salões de beleza, cabeleireiros, manicure e pedicure.

Vale lembrar ainda que dentro dos estabelecimentos continua sendo obrigatório o uso de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos.

Segunda-feira (7/9) é feriado nacional comemorado a Independência do Brasil.

A partir de terça-feira (8/9) os estabelecimentos comerciais passarão a funcionar das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 15h.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/