Notícias locais

22 de abril de 2022

Começa segunda-feira a Campanha de Dia das Mães


Promoção, vales-compra e horário especial vão movimentar o comércio

Nas semanas que antecedem o Dia das Mães, quem comemora é o comércio! Considerada a segunda data comemorativa mais importante, o Dia das Mães só perde para o Natal em volume de negócios. Com a flexibilização da pandemia e com a esperança dos consumidores crescendo, os preparativos para a data já estão a todo vapor no comércio de Presidente Prudente. 

O Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente, com apoio da Unimed Prudente, está promovendo a Campanha de Dia das Mães que acontece entre os dias 25 de abril e 7 de maio e vai sortear 20 vales-compra de R$200,00 para quem comprar nas lojas participantes, que estão identificadas com cartazes da promoção. 

A Campanha também contará com horário especial e o comércio funcionará na sexta-feira (6 de maio) até as 22h e no sábado (7 de maio) até às 17h. 

Participando da Campanha o empresário tem direito ao termo de acordo para abrir no horário especial. Vale destacar que a abertura neste horário é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho, que reúne as regras trabalhistas acordadas entre o sindicato patronal e profissional.

“Os comerciantes devem aproveitar a oportunidade para divulgar sua loja, preparar promoções e variedade de opções para os consumidores. O Dia das Mães é uma data extremamente importante para o comércio, e devemos aproveitá-la para fomentar as vendas”, avalia Vitalino Crellis, presidente do Sincomércio.

A proprietária da perfumaria Água de Cheiro, Kátia Vaz Pascoal, afirma que está esperançosa com a data. “Estamos otimistas com a campanha do Dias das mães, com expectativa positiva de aumento nas vendas e já estamos nos preparando com novidades. Além de ser uma data relevante para o comércio, o Dia das Mães vem ganhando cada vez mais espaço e valorizando a ideia de presentar”.

Para aproveitar plenamente o potencial dessa data, é importante que os donos de pequenos negócios estejam atentos a todos os detalhes, desde a promoção de ofertas até a qualidade do atendimento. Além de impulsionar as vendas do período, um planejamento bem executado pode contribuir para a fidelização de novos clientes que irão voltar à loja em outras ocasiões. 

 

Confira o horário do comércio:

peca-digital-horario

 

Lojas participantes da Campanha até o momento:

ÁGUA DE CHERO
ALAN CALÇADOS
ALINE CALÇADOS
AMÁLIA MODAS

AUDÁCIA MODAS
B1
BABY SHOW
BARÃO ACESSÓRIOS
CACAU SHOW
CHICKS CENTER
CLOUSET DA DRI
DAMYLLER
DANY MODAS
DIGITAL LED
DROMO
ESTELA CALÇADOS
FERNANDA MODAS
HOMBRE

JMAHFUZ
JÔ CALÇADOS
LIAN
LOJA CENTRAL
LOJA G
LOJAS VITÓRIA
LUMIER MODAS
MADAME BELLA
MARCIA FRANÇA NATURA
MERCADÃO DOS ÓCULOS
MERCADÃO DOS ÓCULOS 2

MODAS AUGUSTA
MURAKAMI JOIAS
NANES MODAS
NAYANY MODAS
NAYANY PLUS SIZE
NELSON BOTTI
O BOTICÁRIO
ÓTICA MARTELLI
ÓTICA PRUDENTE
ÓTICAS MIYASAKI
PASSO MANIA
PASTORINHO
PÉ QUENTE
PERFUMARIA GLAMOUR

PIRLIMPIMPIM
RELOJOARIA NIPPON

REGINA IZZIE
RENATA CALÇADOS
ROGUDAN
SHOPPING DO REAL
SOUL PRODUTOS NATURAIS
STELA MARIS
SUMIRÊ
SUPERMERCADO ESTRELA
SUPERMERCADO NAGAI
TORRA TORRA
TROPICAL MODA E CONFORTO
VERA CALÇADOS

 

Estamos na mídia:

TV FRONTEIRA 1ª EDIÇÃO
BAND
IMPARCIAL ONLINE

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/