Notícias locais

3 de agosto de 2020

Começa hoje (3) a Semana do Papai no comércio de Presidente Prudente


Lojistas apostam em promoções e descontos especiais para atrair consumidores

Falta menos de uma semana para o Dia dos Pais e os preparativos estão a todo vapor no comércio de Presidente Prudente. Diferente do Dia das Mães, a escolha do presente para o papai poderá acontecer de forma presencial, o que torna a data ainda mais esperada pela população e também pelos comerciantes.

Para proporcionar melhores condições aos consumidores, o Sincomércio e os lojistas de Presidente Prudente estão promovendo a Semana do Papai que começa hoje (3) e vai até sábado (8) oferecendo promoções e descontos especiais.

loja-jo-calcados

Todos os anos a campanha de Dia dos Pais proporciona ao comércio um aumento de 30% nas vendas e a expectativa para este ano não fica muito distante. Mesmo com o horário reduzido, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente, Vitalino Crellis, espera um aumento significativo comparado aos dias normais.

“O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a investirem em presentes legais para os papais e retomar as vendas do comércio local, que se manteve fechado por tantos dias na fase vermelha do Plano São Paulo “, afirma Vitalino.

A dona da loja de roupas masculinas Hombre, no centro de Presidente Prudente, Stephanie Moura Rodriguês, afirma que está otimista pela data, que mesmo sendo numa realidade diferente dos outros anos, estão todos trabalhando muito para um resultado positivo.

“Já estamos sentindo o comércio reagir! Para a Semana do Papai, a loja já preparou várias novidades e ofertas. Para aqueles que ainda preferem comprar e receber em casa, continua a opção de delivery. Estamos todos tentando oferecer a maior comodidade para os clientes nesse momento e estamos muito otimistas”, afirma a proprietária.

loja-hombre

Celso Pinto, proprietário da loja Aline Calçados, no Centro de Prudente, também confirma a expectativa para a data. Ele comenta a dificuldade do primeiro semestre perdendo duas datas festivas como o Dia das Mães e também o Dia dos Namorados. “O Dia dos Pais vai vir para começarmos com o pé direito o segundo semestre. Estamos buscando soluções e tomando todos os cuidados necessários, teremos ótimas vendas e um ótimo Dia dos Pais”.

Na fase laranja do plano de flexibilização, o horário de funcionamento do comércio varejista é de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e aos sábados das 9h às 13h. Já os shoppings centers funcionam de segunda a sábado das 16h às 20h e aos domingos das 14h às 18h. Vale lembrar ainda que, dentro dos estabelecimentos, é obrigatório o uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

cartaz-campanha-oficial

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/