Notícias locais

6 de dezembro de 2021

Com chegada do Papai Noel, comércio de Prudente funcionará até as 22h a partir de quinta-feira


Confira as datas e horários especiais divulgados pelo Sincomércio de Prudente

O comércio de Presidente Prudente inicia no dia 8 de dezembro (quarta-feira) os atendimentos em horários diferenciados de fim de ano. Este é o período mais importante para o comércio varejista, ainda mais este ano. O Natal é a grande aposta para impulsionar as vendas.

 

Como já é tradição, para facilitar as compras de final de ano, as lojas irão funcionar de segunda a sexta-feira até as 22 horas. Já aos sábados o expediente será até as 17 horas. No feriado municipal, dia 8 de dezembro, o comércio funcionará normalmente das 8h às 18h.

 

Iniciando a programação especial de final de ano, já na quinta-feira, (9/12), acontecerá a chegada do Papai Noel no comércio de Presidente Prudente. A partir das 20h, juntamente com a abertura das lojas, haverá a presença do bom velhinho no Calçadão da cidade, acompanhado de personagens, que irão passear pelas lojas do quadrilátero Central. Nos outros dias, também haverá apresentação do Papai Noel e de personagens animados no comércio de Prudente, interagindo com as crianças e com o público que visitar o comércio à noite.

 

A programação é uma realização do Sincomércio e Associação Comercial, com apoio da Sicoob e Unimed.

 

Confira os horários especiais de final de ano do comércio de Prudente:

horario-especial

 

Arte: Tutu – Fecomercio SP

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/