Notícias locais

18 de novembro de 2020

A BLACK FRIDAY ESTÁ CHEGANDO!


A data mais esperada com ofertas do Brasil está chegando! Nesse ano, a Black Friday será realizada no próximo dia 27 de novembro, uma sexta-feira. O evento é uma ótima oportunidade para vendas antes do período do Natal.

 

O que é Black Friday?

Durante o dia, lojas dos mais diversos segmentos disponibilizam ofertas e outros benefícios para consumidores. A idéia da Black Friday é trazer uma grande variedade de ofertas e descontos ao longo das 24 horas da sexta-feira marcada. Essa variação de preço costuma ser maior do que liquidações em outras épocas do ano. No Brasil, a medida tornou-se um grande sucesso. No ano passado, por exemplo, os números em compras por aplicativos superaram a Black Friday americana, onde nasceu a ideia.

Em virtude da popularidade do evento, algumas redes de comércio flexibilizam o período de ofertas, com descontos desde o começo do mês, por exemplo. A Black Friday tornou-se uma opção muito interessante para realizar compras, gerando alta expectativa de consumidores.

 

Black Friday: história

Tradicionalmente, é realizada no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, um dos feriados mais populares do país. No Brasil, algumas redes de varejo começam a divulgar as ofertas com alguns dias ou semanas de antecedência, mas a data oficial continua sendo o dia 27.

Atualmente, a Black Friday passou a ser uma data importante para o varejo. De acordo com um estudo de tendências do Google, o evento em 2019 teve um faturamento de R$ 3,2 bilhões.

Para 2020, devido ao cenário da pandemia, a Black Friday tornou-se imprevisível. Por um lado, as compras por e-commerce foram intensificadas em períodos de isolamento social, e podem ser reforçadas com a data. Em contrapartida, o ano foi marcado por complicações financeiras que resultaram na queda do poder de compra dos brasileiros.

 

Vamos movimentar o comércio Prudentino! É hora de organizar as promoções. Coloque a data no seu calendário e prepare-se para receber os consumidores buscando fazer negócios incríveis comprando, na sua loja, os produtos dos sonhos.

Arte: Tutu/Fecomercio SP

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/