Notícias locais

3 de fevereiro de 2021

Após entrega de ofício, região avança para fase laranja do Plano SP


Comércio passa a funcionar de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Em nova reclassificação do Plano São Paulo, na última sexta-feira (29/01), a região de Presidente Prudente avança para fase laranja, que permite a reabertura das atividades econômicas. A atualização ocorreu três dias após a entrega do ofício cobrando reavaliação dos indicadores que regrediram o município para a fase vermelha. Conforme divulgação do Governo do Estado, a mudança das normas começa a valer hoje (1º).

O documento foi criado após reunião entre representantes do comércio local e o prefeito, Ed Thomas no último dia 25/1. A região estava na fase vermelha desde o dia 22 de janeiro.

Seguindo as novas regras, o comércio de Presidente Prudente passa a funcionar de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Regras da Fase Laranja

Academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques estaduais podem funcionar por até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento às 20h. O consumo local em bares está segue proibido.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/